Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Alunos de Iniciação Científica do GEPI na XXIII Mostra Unisinos de IC

Apresentaram hoje seus trabalhos na XXIII Mostra Unisinos de Iniciação Científica, os alunos de Iniciação Científica do GEPI, Amanda Foza (Pratic/Unisinos), Gustavo Stein (Pibic/CNPq) e Maria Vitória Witchs (Probic/Fapergs). A banca examinadora da sessão de apresentação oral dos trabalhos foi composta pelos professores Elí Henn Fabris (Unisinos), Lucídio Bianchetti (UFSC) e Rosângela Fritsch (Unisinos). O GEPI parabeniza os estudantes pelo seu desempenho no evento!

A banca examinadora: Profa. Dra. Rosângela Fritsch, Prof. Dr. Lucídio Bianchetti e Profa. Dra. Elí Fabris
Amanda Foza, atualmente aluna de Iniciação Científica voluntária (Pratic/Unisinos) no GEPI, apresentou o trabalho que desenvolveu enquanto bolsista de Iniciação Científica do Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Docências, Pedagogias e Diferenças (GIPEDI), sob orientação da Profa. Dra. Elí Fabris. Título do trabalho: "Aprender a ser professor(a) no espaço da Universidade e da escola: o Pibid como potencializador da formação docente".

O bolsista Gustavo Stein (Pibic/CNPq) apresentou o trabalho intitulado "As experiências negativas e a culpabilização na prática docente".

A bolsista Maria Vitória Witchs (Probic/Fapergs) apresentou o trabalho intitulado "A discriminação positiva das relações de gênero em narrativas docentes".

Momento de discussão entre todos os apresentadores da sessão de trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário